10 anos de iStockphoto. Concorra a prêmios em dinheiro!
Lucato (Pinguim) | 25-03-2010 | Comentários (0)
Se este artigo lhe ajudar, me ajude também. Obrigado.

iStockphoto irá fazer 10 anos em 7 de abril e estará dando prêmios em dinheiro. Será um total de 21.000 dólares em prêmios. Se você é membro do iStock, envie seu retrato agora e aguarde o sorteio, quem sabe você será o sortudo que vai ganhar US$ 1,000.00 e um kit bacana do iStock. ;0)
Se não é membro ainda, cheque este artigo e torne-se um.
Como pessoas fizeram o que o iStock é hoje, o iStock acha que será legal mostrar todos os membros que enviarem seus retratos no site www.iStock10.com. Isto será mostrado só a partir de 7 de abril e você receberá um e-mail para encontrar seu retrato e compartilhar com seus amigos.
Haverá ainda o grande-prêmio que será de 10 mil dólares, mas só em 7 de abril você receberá um e-mail para saber como participar.
iStock também sabe que quando se trata de prêmios, quanto mais melhor, então quando chegar o grande dia, o iStock estará dando algo como (iPad alguém?) a cada hora no Twitter por 24 horas consecutivas. São 24 chances de ganhar 24 prêmios de arrazar! Siga o iStock no Twitter agora e não perca maiores informações sobre como participar e ganhar os prêmios.
Boa sorte e parabéns iStock!
Se este artigo lhe ajudou, compartilhe com seus amigos usando os ícones abaixo e/ou me ajude a cobrir os custos mensais do site doando qualquer quantia via PagSeguro ou via PayPal. Obrigado!
Arquivdo sob: Banco de Imagens • Concursos • Diversos • fotografia • Internet • iStockphoto • Microstock

RSS Feed


