iStockphoto cancela venda de logotipos

Se este artigo lhe ajudar, por favor, considere em retribuir também. Obrigado.

(c) 2009 - Luis C. Torres - iLucatoOlá pessoal, em 2009 havia saído a notícia que o iStockphoto estaria vendendo logotipos em sua coleção. Atualmente os vetores comprados no iStockphoto não podem ser usados como logotipos ou marcas comerciais (conforme restrições da licença).

Clientes poderiam comprar um logotipo único para utilizar em seu negócio/organização/empresa. Algumas decisões tomadas pelo iStock foram que por uma questão óbvia os logos seriam vendidos uma única vez. Após a venda o logo seria marcado como vendido. Os arquivos seriam encontrados no formato editável EPS. O preço iria variar entre 100 a 750 créditos.

Isto seria um grande passo para todos, mas depois de anos de espera, um desapontamento para muitos contribuidores que até já tinham criado e enviado logos para venda e clientes que estavam anciosos pelo lançamento!
Na semana de Abril de 2012 foi enviado um email (contribuitor news) informando que cancelaram o plano.

Caso queira saber mais leia esta discussão no fórum do iStock (Em inglês).

Se algo aqui no iLucato foi útil para você, considere em retribuir das seguintes formas:1 - Contribua aqui com o montante que achar justo pela ajuda recebida e me empolgue a criar novos videos e artigos; 2 - Compre Equipamentos e Acessórios para Fotografia e outros com Lucato ML no MercadoLivre. São mais de 12 anos no MercadoLivre e 100% de reputação positiva. Obrigado antecipadamente.


Arquivdo sob: Identidade VisualiStockphotoLogotipos

Tags:



Minhas imagens mais recentes a venda no Shutterstock:








RSSComentários (0)

Trackback URL

Deixe um comentário

me avise ao postarem uma resposta.