iStockphoto Rejeitada – Não satisfatória: Abraço sintilante do Papai Noel estilizado

Se este artigo lhe ajudar, por favor, considere em retribuir também. Obrigado.

Eis mais uma imagem postada no site iLucato da série de rejeições do iStockphoto. Esta imagem entra na categoria não satisfatória para banco de imagem. (Not suitable).

Por favor dê sua opinião sobre esta rejeição usando os comentários abaixo e clicando nos ícones de positivo ou negativo da seguinte forma:
Positivo (Rating): Se acha que esta imagem poderia ser aprovada para ser vendida no iStock;
Negativo (Rating): Se você concorda com a rejeição do iStock e acha que não é uma imagem vendável. Adicione seu comentário abaixo dizendo o porquê você pensa desta maneira, caso queira.

Obrigado por participar!

Aqui está o e-mail da rejeição desta imagem:

iStockphoto: Notice for File #10745815: Abraço sintilante do Papai Noel estilizado

Nós lamentamos informar que nós não podemos aceitar sua submissão, intitulada “Abraço sintilante do Papai Noel estilizado” para adição na biblioteca do iStockphoto pelas seguintes razões:

Nós sentimos muitos, mas nós não achamos este arquivo seja satisfatório como imagem para banco de imagem. Com o crescimento rápido da coleção do iStock, nós damos valiosa consideração a cada arquivo mas infelizmente não podemos aceitar todas as submissões.”

Loading Real-Time Interactive Collaboration Environment... Tools Chat Collaborators Clear

Clique aqui para ver a imagem em 100%

Para baixar a imagem e salvar como clique aqui.

miscbann

Se algo aqui no iLucato foi útil para você, considere em retribuir das seguintes formas:1 - Contribua aqui com o montante que achar justo pela ajuda recebida e me empolgue a criar novos videos e artigos; 2 - Compre Equipamentos e Acessórios para Fotografia e outros com Lucato ML no MercadoLivre. São mais de 12 anos no MercadoLivre e 100% de reputação positiva. Obrigado antecipadamente.


Arquivdo sob: Não satisfatóriaRejeições do iStockphoto

Tags:



Minhas imagens mais recentes no Dreamstime.







RSSComentários (0)

Trackback URL

Deixe um comentário

me avise ao postarem uma resposta.