Resolvendo conflito entre HOTWords e xLanguage no WordPress

Se este artigo lhe ajudar, por favor, considere em retribuir também. Obrigado.

Olá pessoal. Ao instalar o módulo (plugin) xLanguage para WordPress e posteriormente o módulo (plugin) HOTWords, me deparei com o seguinte problema. Como o site iLucato está em duas línguas eu utilizo o módulo xLanguage para fazer o artigo nos dois idiomas (Português/Inglês). Então em um único artigo, eu digito o texto nas duas línguas, seleciono cada um dos textos de cada língua e marco a que idioma pertence para que o módulo xLanguage só mostre o texto correspondente no site do idioma selecionado. Ao instalar o módulo HOTWords, este não estava sendo compatível com o xLanguage e estava gerando um conflitando com o xLanguage e mostrando o artigo nas duas línguas ao invés de mostrar somente o texto no idioma selecionado. Eu tive que desabilitar o HOTWords caso contrário em um único artigo ficava aparecendo os dois idiomas. Hoje acabei fazendo uns destes e consegui sanar o problema.

Para compartilhar com vocês e caso mais alguém tenha este mesmo problema com o HOTWords e o xLanguage, eis a dica para consertar este problema:

Nas opções do xLanguage (Options), ao invés de ticar o PARSER como somente XHTML que é o padrão, utilize/marque a opção ‘Square Bracket, then XHTML if no square bracket tag were found‘. Então no artigo ao invés de usar a tag <span…> </span> vai usar o braket com [lang_…][/lang_…]. Pronto, assim o HOTWords funciona com o xLanguage.

Se algo aqui no iLucato foi útil para você, considere em retribuir das seguintes formas:1 - Contribua aqui com o montante que achar justo pela ajuda recebida e me empolgue a criar novos videos e artigos; 2 - Compre Equipamentos e Acessórios para Fotografia e outros com Lucato ML no MercadoLivre. São mais de 12 anos no MercadoLivre e 100% de reputação positiva. Obrigado antecipadamente.


Arquivdo sob: Dicas e truques

Tags:



Minhas imagens mais recentes no Dreamstime.







RSSComentários (0)

Trackback URL

Deixe um comentário

me avise ao postarem uma resposta.